Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Estudo de Transitórios Eletromagnéticos Usando o Software ATP e PS Simul (Teoria e Prática) já Disponível no EAD Conprove!

    Novidades
    2023093001

    É com grande empolgação que anunciamos o lançamento do nosso mais novo curso no EAD Conprove: Estudo de Transitórios Eletromagnéticos usando o Software ATP e PS Simul (Teoria e Prática)!

    Este curso é uma oportunidade única de mergulhar no fascinante mundo dos transitórios eletromagnéticos e aprender a utilizar duas ferramentas importantes da área: o software ATP e o PS Simul. Com uma abordagem prática e envolvente, você explorará conceitos fundamentais e obterá experiência prática na simulação de transitórios eletromagnéticos.

    O treinamento é ideal para engenheiros, técnicos e estudantes que desejam aprofundar seus conhecimentos em transitórios eletromagnéticos e aprimorar suas habilidades práticas usando ferramentas de simulação de ponta.

    📚 O que você irá aprender:

    • Conceitos essenciais de transitórios eletromagnéticos.
    • Utilização avançada do software ATP e PS Simul.
    • Simulação de casos reais e complexos.
    • Princípios teóricos e práticos para lidar com situações desafiadoras no setor elétrico.

    🕒 Flexibilidade de Aprendizado:

    O curso oferece 45 vídeo-aulas abrangentes, com um total de 31 horas de conteúdo, que você pode acessar a qualquer momento durante 90 dias. Isso significa que você pode aprender no seu próprio ritmo, de acordo com sua agenda.

    Não perca tempo e inicie hoje mesmo o seu treinamento, acesse o link: https://www.eadconprove.com.br/estudos-eletricos/41/estudo-de-transitorios-eletromagneticos-usando-o-software-atp-e-ps-simul-teoria-e/

    Deixe um comentário