Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Curso Relés de Proteção (IED’s) Pextron, Arteche e Ziv: Fundamentos, Parametrização e Testes (Prático)

    Novidades
    2021091101

    Você já trabalhou com relés Pextron, Arteche ou ZIV?

    Em cabines primárias que possuem sensibilidade em ajustes de corrente precisam de Relés Pextron. O Relé Pextron atua na proteção, supervisão e controle em cabines primárias, sendo um equipamento extremamente importante para as instalações de centrais de distribuição de energia.

    Os relés de proteção Arteche família Smart P500, são multifuncionais com tecnologia digital, possibilitam a execução de funções de proteção, controle, medição e comunicação em sistemas elétricos, principalmente em distribuição.

    Um exemplo de IEDs da ZIV é sua linha IRV que integra funções de proteção, controle e medição para uma grande variedade de aplicações projetada para linhas de média tensão, transformadores, geradores e alimentadores em geral, onde é necessário um dispositivo de proteção, controle e medição.

    Tem interesse no assunto? A Conprove oferece um curso focado em Relés Pextron, Arteche e ZIV, de modo a comunicar, parametrizar, testar, interpretar resultados e obter oscilografias, tudo isso na prática.

    Inscreva-se: https://conprove.com/produto/reles-de-protecao-ieds-pextron-artech-e-ziv-fundamentos-parametrizacao-e-testes-pratico/

    Deixe um comentário