Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Comissionamento em Subestações

    Novidades
    20210624

    O serviço de comissionamento em subestações engloba desde testes em relés de proteção, até a verificação de outros quesitos como, por exemplo: alarmes e avisos de sistemas supervisórios, fiação, burden de TC’s, relação de transformação e polaridade em TP’s/TC’s, dentre outros.

    Os profissionais que atuam nessa área, geralmente têm curtos prazos para execução dos serviços, já que a indisponibilidade dos equipamentos afeta significativamente no faturamento de concessionárias e empresas. Dessa forma, visando atender às demandas de comissionamento com eficiência e rapidez, é essencial a busca por ferramentas capazes de automatizar os procedimentos de testes.

    Neste contexto, nossa linha de testadores universais foi projetada para atender a todas essas demandas por automatismo, com equipamentos robustos, confiáveis e compactos, controlados por uma plataforma de softwares completa que inclui, além de diversos softwares automáticos para testes de relés, recursos para testes no ambiente da norma IEC-61850.

    Confira mais detalhes: https://conprove.com/teste-de-rele-de-protecao/comissionamento/

    Deixe um comentário