Filtrar por
Produtos
Páginas
Artigos
Tutoriais
Eventos
Posts

FALE COM A CONPROVE



    Artigo: A Experiência da State Grid Brazil Holding na aplicação de um programa de treinamento para capacitação de profissionais com a norma IEC 61850.

    Novidades
    fig2

    Este trabalho tem como principal objetivo apresentar a experiência obtida através da elaboração de um programa de treinamento prático e teórico, desenvolvido pela STATE GRID BRAZIL HOLDING (SGBH) para capacitar suas equipes de proteção, automação e controle, que atuam nas atividades de Operação e Manutenção, visando cobrir todas as áreas de conhecimento necessárias às aplicações da norma IEC 61850, em subestações de energia.

    Com este artigo, espera-se que outras empresas do setor elétrico possam se beneficiar da experiência vivida e adquirida, através da apresentação da ementa e estrutura do programa desenvolvido, bem como os resultados, comentários e vivência dos participantes no decorrer desse programa.

    Leia na íntegra: https://conprove.com/artigos/a-experiencia-da-state-grid-brazil-holding-na-idealizacao-aplicacao-e-avaliacao-de-resultados-de-um-programa-de-treinamento-para-capacitacao-de-profissionais-de-protecao-automacao-e-controle-com-f/

    Deixe um comentário