Filtrar por

Software Rampa

Novidades
capa

Neste vídeo são apresentados os principais recursos do software “Rampa” utilizando uma mala de teste da Conprove. Nele é possível incrementar ou decrementar valores de: Módulo, Ângulos, Frequências, dF/dt, Componentes Simétricas, entre outros. Por fim um ensaio de um elemento de subfrequência e um elemento de sobrefrequência, analisando valores de pickup e tempos de operação.

Este software tem por finalidade reproduzir sinais exclusivamente em rampa de maneira sequencial, com formato e tempo definidos pelo usuário. Não é um software de parada, portanto, toda e qualquer atuação em suas entradas binárias será oscilografada pelo software. O avanço de uma sequência para a outra se dá por tempo ou por lógicas binárias e a partida pode ser feita por GPS ou IRIG-b.

Na rampa com formato pulsado, o usuário conseguirá avaliar pickup e tempo de atuação em uma única rampa. Com esses recursos, o usuário tem a capacidade de moldar uma sequência de eventos para testes de funções de proteção tais como subfrequência, sobrefrequência, subtensão, sobretensão, dentre outras.

Saiba mais: https://conprove.com/

Inscreva-se em nosso canal: youtube.com/Conprove

 

Post a comment