Filtrar por

Curso Concluído – Geradores Síncronos: Fundamentos para Estudos, Operação, Proteção, Manutenção e Comissionamento

Novidades
2023121101

Mais um treinamento concluído com sucesso na Conprove Engenharia! Esta formação teve como principal tema “Geradores Síncronos: Fundamentos para Estudos, Operação, Proteção, Manutenção e Comissionamento”.

Este curso tem como objetivo apresentar os fundamentos construtivos e operativos da máquina, modela seus componentes e analisa a sua conexão em um sistema elétrico de potência.

Os participantes foram capacitados de modo a trabalhar com geradores síncronos envolvendo aspectos e conceitos úteis de operação, interpretação de despacho de carga e todos os fundamentos de geradores síncronos, tanto para sua empresa como para empresas terceiras.

Ficou interessado e gostaria de se aperfeiçoar com a Conprove? Veja nosso programa completo de treinamentos no link:

Cursos & Treinamentos

Post a comment